Casamentos

Catedral de Pouso Alegre - Barroko Eventos

Casamento Clássico - Sabrina e Vinicius

Olá pessoal! Como estão?


Que alegria poder compartilhar com vocês a experiência incrível que tivemos fotografando o grande dia da Sabrina e do Vinicius aqui em Pouso Alegre!


A cerimônia na belíssima Catedral foi simplesmente deslumbrante. O amor deles irradiava por todo o lugar, e cada clique era um registro da emoção que transbordava naquele momento tão especial.


A festa no Barroko Eventos foi uma repleta de muita alegria!  O clássico se misturou com o moderno de forma perfeita, refletindo a personalidade única do casal.


E não podemos deixar de mencionar que a Sabrina e Vinicius eram um casal super animado!  Eles não tinham medo de se divertir, o que garantiu fotos incríveis e momentos inesquecíveis.


Vocês dois são incríveis, Sabrina e Vinicius! Ficamos honrados por terem nos escolhido para eternizar esse dia tão especial. Obrigado pela confiança e pelo carinho. Vocês são demais!  E Obrigado também por nos escolher como os primeiros fornecedores do seu grande dia!


Um grande abraço meu e da Joy!!


E não deixem de nos seguir no Instagram para ver mais fotos desse e de outros casamentos emocionantes: @lucasloyolafotografia. Mal podemos esperar para compartilhar mais histórias de amor com todos vocês!


Valeu pessoal!