Casamentos

Santuário da Agonia

Nathalia e Pedro Casamento

Olá pessoal! Como estão? Esperamos que todos estejam muito bem!

Temos que compartilhar com vocês a experiência incrível que tivemos fotografando o casamento da Nathalia e Pedro, que aconteceu na charmosa cidade de Itajubá. A cerimônia foi realizada na deslumbrante Igreja Santuário Nossa Senhora da Agonia, um lugar realmente especial. E a festa? Bem, ela foi no animado Quiosque Itajubá, e posso dizer que a energia desse dia foi contagiante.

O estilo escolhido pelo casal foi clássico, com um toque de elegância que combina perfeitamente com eles. Mas aqui está o detalhe especial que fez esse casamento único: a cerimônia aconteceu em uma igreja redonda, toda cercada de vidros. A luz do dia criou uma atmosfera mágica.

Nathalia e Pedro, queremos agradecer a vocês por nos escolherem para fazer parte do grande dia. Foi uma honra e um prazer eternizar esses momentos especiais para vocês. Vocês são incríveis!

Um grande abraço meu e da Joy!! Não deixem de nos seguir no Instagram em @lucasloyolafotografia para conferir mais histórias e fotos emocionantes. Até a próxima! 📷✨ #CasamentoNathaliaPedro