Casamentos

Barroko Pouso Alegre

Casamento Shay e Tulio - Barrok

Olá pessoal,

Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu estou super empolgado para compartilhar com vocês os detalhes do casamento incrível da Shay e Tulio, que rolou no campo, lá na cidade de Pouso Alegre, no Barroko.

A festa, que foi no mesmo lugar, foi simplesmente deslumbrante! O estilo escolhido pelo casal foi elegante e moderno, e cada detalhe refletia a personalidade deles. Foi um dia cheio de surpresas, mas a minha favorita foi quando a Shay convidou suas madrinhas para um Fist Look antes da cerimônia. Foi um momento mágico, quando todas se viraram juntas para ver a noiva pronta antes de todo mundo!

Vocês, Shay e Tulio, realmente fizeram deste dia um momento inesquecível. A energia, o amor e a felicidade que vocês compartilharam conosco e com todos os presentes foram contagiante.

Valeu pessoal! Espero que tenham gostado! E se vocês querem ver mais fotos desse casamento maravilhoso, não se esqueçam de nos seguir no nosso Instagram: @lucasloyolafotografia. Lá, compartilhamos muitos outros momentos especiais como este. Até logo!