Casamentos Sítio Belo Vale - Congonhal - MG

Ana Laura e Luan

            Hoje é dia de mais uma história de amor no site! Dessa vez trazemos o grande Sim da Ana Laura e do Luan! A nossa história com este casal incrível começou há algum tempo antes mesmo de marcar a data do casamento, nós já havíamos trabalhado junto da Ana Laura em alguns casamentos, quando eles resolveram se casar não tinham uma data definida, foi aí que nos perguntaram e conseguimos conciliar a agenda para o único dia que havia ficado disponível em setembro! É como se o dia 9 que foi a data mais solicitada do ano estivesse esperando por vocês! Não poderia ter sido melhor! =]

           O casamento da Ana e do Luan aconteceu no sítio Belo Vale em Congonhal – MG , um lugar lindo para casamentos ao ar livre e no campo onde já fotografamos algumas vezes.  Foi lá também que os noivos e sua família se arrumaram para o casamento, e nada melhor que este clima de descontração com todos se arrumando ali pertinho, para fotografia posso dizer que é a minha forma preferida de making of! No caso da Ana Laura havia também um outro detalhe, foi ela mesma quem fez sua maquiagem, e nem podia ser diferente afinal ela é uma das maquiadoras mais talentosas que conhecemos!

            Durante a cerimônia tivemos a oportunidade de fotografar um por do sol lindo, era como se tudo estivesse conspirando para que este dia fosse perfeito, e realmente foi!
Quero agradecer a Ana Laura e o Luan primeiramente por terem nos escolhido para fazer parte deste momento tão especial! Quero também agradecer por todo o carinho que tiveram conosco em cada momento, é realmente especial quando sentimos que nosso carinho com os noivos é reciproco! Hoje vejo em vocês não apenas clientes, mas novos amigos!

             Que Deus sempre abençoe a nova família que estão construindo, saibam que sempre podem contar conosco para fotografar e participar de todos os momentos legais que ainda estão por vir! É sempre um prazer estar ao lado de vocês!!

Grande abraço!
Dos seus fotógrafos e amigos, Lucas Loyola e Joyce Duarte!


Essa história fica ainda melhor com uma música! Clique no vídeo abaixo e curta as suas fotos favoritas!