Casamentos

Casamento na Catedral - Tati e Wil

         O final de semana está chegando e aqui estamos nós com mais uma linda prévia de casamento!! Hoje trazemos a vocês um pouquinho da história da Tati e do Wil! Um casal muito especial que nos escolheu para fotografar seu grande dia!

        O casamento da Tati e Wil como gostamos de chama-los aconteceu na igreja Catedral aqui em Pouso Alegre, uma igreja especial para o casal que é muito religioso, especialmente a Tati que é devota de Nossa Senhora de Fátima.  Desde a primeira vez que fotografamos eles já sabíamos que seria um casamento muito legal e cheio de fotos lindas! Logo após o casamento fomos para o Buffet Estrela da manhã onde uma festa linda os esperava!

        Tati e Wil haha finalmente chegou o dia de matar um pouquinho da curiosidade com algumas fotos do casamento!   Esperamos que gostem dessa prévia, preparamos com muito carinho para vocês! Obrigado mesmo por nos escolherem para este momento incrível da vida de vocês, ficamos realmente muito felizes!! Contem sempre conosco para fotografar todos os momentos legais que ainda estão por vir!!


Quero agradecer também a todos os profissionais que fizeram este dia ainda mais especial! Entre eles:

Cerimonial: Carine (Glamour)

Aluguel de Carro: Star Old Locação de carros antigos

Barman e Drinks: Lukinha Barman

Maquiagem e Cabelo da Noiva: Matheus Miller

Bem Casados: Kênia Vasconcelos

Buffet: Buffet Estrela da Manhã

Padre: Dom Lourenço

Vídeo do Casamento: 2B Filmes

Decoração: Sirlene (Estrela da Manhã)

Doces: Kênia Vasconcelos

Música da Cerimônia: Thiago Alexandrino e Equipe

Música da Festa:  Dupla Paulo Sérgio e Juliano

DJ:   DJ Kennedy

Roupa do Noivo e Noiva: Alfaiataria Rafael Garroni