Casamentos

Hotel Serra Bonita - Delfim Moreira

Casando na Montanha - Maiara e James

     E o mês de agosto não teria sido tão especial sem o casamento deles! Hoje estamos aqui para trazer a vocês mais uma linda história de amor! Com vocês, o grande sim da Maiara e do James!!

O casamento deles aconteceu no campo num lugar que é muito especial para nós, o Hotel Serra Bonita em Delfim Moreira!

     Nos conhecemos já faz algum tempinho, mas foi durante a viagem fotográfica que tivemos a oportunidade de realmente conhecer quem eram aquelas pessoas que estávamos prestes a fotografar! Um casal muito especial capaz de amar com toda intensidade a sua famía e também seus animais de estimação, o Chico, um pequeno Buldogue Francês muito simpático, e o Wood, uma catatua cheia de personalidade!

       A Cerimônia aconteceu no finalzinho de tarde ao ar livre com direito a troca de votos e muitas…(Mas Muitas) Lágrimas de emoção! haha  Mas é assim que a gente gosta! Casamentos onde o sentimento está tão presente que não é possível segurar dentro do peito!

     Maiara e James, muito obrigado por todo o carinho e atenção que tiveram conosco!! Foi um grande prazer poder fotografar o seu grande dia! Esperamos que gostem da prévia que preparamos para vocês!!

     Não poderia deixar também de agradecer aos nossos queridos parceiros que fizeram este momento ainda mais especial! Entre eles:

Assessoria e Cerimonial:

Ana Faria


Barman e Drinks:

Ueslei Drinks


Maquiagem e Cabelo da Noiva:

Carol Martins Makeup

Buffet:

Buffet Serra Bonita

Celebrante:

Adilson Grilo Magalhães

Vídeo do Casamento:

2B Filmes.


Decoração:

Menu Decor - Saulo Gentil


Bolo e Doces:

Soraya Mouallem - Alta Confeitaria


Local da Recepção:

Hotel Fazenda Serra Bonita


Música da Cerimonia:

Aliança em Acordes


Música da Festa

Juliana Campos


Roupa dos noivos:

Exclusiva Noivas e Festas - Itajubá