Casamentos

Barroko Eventos - Pouso Alegre

Casamento no Campo Cris e PV

Boa tarde pessoal!

É com grande alegria que trago para vocês mais uma linda história!! Hoje com o grande sim da Cris e do PV! E o que dizer sobre esses dois? Acho que poderia ser um daqueles casos em que o destino se encarrega em trazer pessoas especiais para a nossa vida! Pessoas que deixaram de ser clientes para serem grandes amigos!

Desde nossa primeira reunião já sabíamos que este casamento seria muito especial, tanto que eles mudaram a data para poder fotografar conosco, e isso pra nós tem um significado gigantesco!  Desde essa reunião já viajamos juntos para a viagem fotográfica deles na praia onde foram muitas risadas, algumas caipirinhas ou melhor (Caipote de Morangueira)! haha

E finalmente chegou seu grande dia, o dia em que vão se tornar mais que dois amigos mais dois parceiros de vida! O casamento deles aconteceu no Barroko ao ar livre numa linda cerimônia! Quem cuidou da Beleza da Cris foi a Lu Azevedo e a Flavia Yukie.

Após a cerimônia não poderia ser diferente! Uma festa daquelas muito, mas muito animadas era revigorante ver a animação de todos presentes! Foi tanta animação que nem conseguimos fazer nossa tradicional foto na mesa do bolo (Mas compensamos com a última foto que você vê neste post haha)

Queria agora apenas agradecer a Cris e o PV por todo o carinho e atenção conosco! para nós foi um prazer enorme poder eternizar a sua história!! Esperamos que gostem das prévias! logo tem muito mais pra vocês!!   Um grande abraço dos seus Amigos e Fotógrafos Lucas Loyola e Joyce Duarte