Viagem Fotográfica Fazenda Pé da Serra

Camila e Fabrício

Pessoal boa tarde! Hoje estou aqui para postar um ensaio muito especial, estou falando da sessão pré-casamento da Camila e do Fabrício! Conhecemos este casal há pouco tempo em uma reunião muito agradável, eles chegaram para conhecer melhor nosso trabalho e foi lá que tivemos uma surpresa, ele se casariam em apenas cinco meses!

Um tempo um pouco curto comparado com a maior parte dos clientes que nos procuram, já na primeira reunião começamos a conhecer um pouquinho melhor sobre aquelas pessoas que estavam ali, já dava para perceber que tinha uma série de características especiais.

Percebemos que eles gostavam muito do campo, tanto a Camila quanto o Fabrício que é agrônomo e trabalha com fazendas de café. Ao saber disso logo tivemos uma ideia, seria  lá mesmo o lugar que faríamos o ensaio, em uma das fazendas em que eu Fabrício presta assessoria.

Ao chegar à fazenda fomos recebidos por uma senhora muito atenciosa que rapidamente nos apresentou melhor lugar e contou um pouquinho melhor sobre história daquela fazenda que produz um café tão especial.

Começamos a nossa sessão caminhando um pouco, e confesso que logo de cara me identifiquei muito com o casal que desde o começo da sessão foi muito divertido e descontraído, a medida que íamos fotografando também irmos parando e conhecendo um pouquinho melhor sobre história do café que ali era produzido, o Fabrício também me explicava melhor sobre como eram feitos aqueles cultivos diferentes que eu até então não conhecia.

Finalizando a sessão paramos para tomar um café da tarde muito especial que a dona da fazenda havia preparado, eles haviam acabado de fazer uma bandeja cheia de pão de queijo e também um biscoito caseiro que estava maravilhoso, é claro não poderia faltar algo muito especial, o café que havia sido moído alguns minutos atrás!

Devemos ter ficado lá conversando por quase uma hora e foi então que percebi mais uma vez o como nosso trabalho é gratificante, não é apenas prestar um serviço de fotografia, mas sim viver e contar as histórias dessas pessoas!

Quero agradecer mais uma vez a Camila e o Fabrício pela tarde muito agradável! Esperamos que gostem das fotos, editamos com muito carinho.

Quero agradecer também ao pessoal da fazenda São Sebastião que nos acolheu com muito carinho em sua propriedade!

 E que venha seu casamento!