ENSAIOS

Coimbra - Portugal

Ensaio em Coimbra - Cecilia e Pedro

           Olá Pessoal! Hoje vim aqui para postar Nosso primeiro ensaio fotográfico fora do Brasil! E ele foi um ensaio muito especial para nós por vários motivos.
           O primeiro deles já vou falar agora mesmo, é a terceira vez que fotografamos este casal tão especial!!   Estamos falando da Cecilia e do Pedro! Um casal de amigos que tivemos o prazer de conhecer há algum tempo quando fotografamos seu casamento! A primeira vez que nos falamos via Whats quando ela começava a planejar seu casamento, até então nunca havia atendido uma noiva que estava fora do Brasil! A Cecilia e o Pedro moram na Alemanhã e vieram ao Brasil para casar.

      Mais de 1 ano depois do casamento foi a vez de nos encontrarmos, um reencontro que foi mais breve do que achei que seria, afinal sempre que conversamos com a Cecilia e o Pedro eles diziam “Venham nos visitar aqui na Alemanhã, lugar para dormir e muita cerveja vocês já tem garantido” E a vontade era grande!

     Foi então que fomos contratados para fotografar um casamento em Portugal, (Clique aqui para ver este casamento)  um país onde a Cecilia morou por muitos anos e adorava, seria essa a oportunidade perfeita para nosso reencontro, os amigos especiais que fizemos no dia do casamento agora iriam viajar para outro país para nos reencontrar! Era algo incrível a ideia, chegando no Aeroporto a Cecilia e o Pedro foram nos buscar, passamos alguns dias passeando por Portugal com eles e foi realmente incrível! Em um dos dias saímos para fazer um ensaio que a muito tempo era aguardado por todos nós! E mais uma vez foi uma sessão muito divertida!


     Agradeço mais uma vez a Cecilia e o Pedro por terem se tornado pessoas tão especiais em nossas vidas, isso prova que a distância não é empecilho para que uma boa amizade possa prevalecer! Nem o Oceano Atlântico não foi capaz de atrapalhar! =]

     Adoramos a experiência de fotografar em um lugar tão especial como Portugal!
Que venha a próxima viagem!!

ensaio fotográfico em Coimbra
ensaio fotográfico em Coimbra portugal
casal de noivos em portugal
ensaio de casal pouso alegre casamento pouso alegre
ensaio fotográfico em Coimbra
ensaio fotográfico em Coimbra