Viagem Fotográfica

Um dia na casa dos avós - Ricardo e Amanda

      Sabe aquilo que dizem que avós são pais duas vezes? É disso que viemos falar hoje, um carinho lindo que tivemos o prazer de eternizar em fotos muito especiais durante a viagem fotográfica da Amanda e do Ricardo! 

     Começamos essa história junto deles no ano passado quando o Ricardo nos procurou para fotografar seu grande dia, infelizmente para a data que eles queriam não poderíamos atender pois na data já tínhamos um casamento, porém isso não os impediu de nos contratar, eles mudaram a data para poder fotografar conosco, algo que sempre que acontece nos faz muito feliz! 

     Desde a primeira reunião ficamos sabendo que os avós eram pessoas muito especiais para eles e que por isso eles gostariam de fotografar sua viagem fotográfica em nenhum outro lugar se não na casa dos avós! Nós na hora topamos e adoramos a ideia, afinal sempre gostamos de contas as histórias das pessoas através das fotos. Foi lá mesmo que fotografamos, um lugar simples, lindo e repleto de boas recordações!


     E que gostoso fotografar este dia com vocês! comer bolo de cenoura que a dona Rita fez com tanto carinho e experimentar o queijo que o sr Hildo ofereceu com tanto cuidado, isso é claro sem falar do café que não poderia faltar!  É o tipo do dia que queremos repetir!


     Esperamos que essas fotos sejam uma boa recordação de uma tarde bem vivida ao lado de pessoas especiais, obrigado por nos presentearem com esta oportunidade, foi realmente incrível poder conhecê-los melhor!  E que venha seu casamento!!


Carinhosamente Lucas Loyola e Joyce Duarte!