Casamentos

São Gonçalo do Sapucai

Casamento Clássico na Igreja - Mari e Alexandre

Olá pessoal! Como estão?  Espero que estejam bem, porque eu estou muito feliz em compartilhar com vocês uma experiência incrível que tive recentemente. Tive a oportunidade de fotografar o grande dia de um casal maravilhoso em São Gonçalo do Sapucaí! 

A cerimônia aconteceu na Matriz São Gonçalo do Amarante, uma igreja belíssima que proporcionou um cenário encantador para as fotos. Foi uma experiência única poder registrar os momentos tão especiais da Mari e do Alexandre. 

O estilo clássico do casamento combinou perfeitamente com a beleza e delicadeza deste casal tão especial! O local escolhido para a festa o Barouch Eventos que estava simplesmente incrível! 

Mas, sem dúvidas, um momento muito emocionante da cerimônia foi quando o noivo, Alexandre, depositou as alianças aos pés de Nossa Senhora da Alegria durante sua entrada. A Mari e o Alexandre também tem o habito de se beijar na testa, foi um momento inesquecível e que emocionou todos os presentes. 

Mari e Alexandre, queremos agradecer vocês por nos escolherem para fazer parte desse dia tão especial. Foi um prazer enorme registrar cada detalhe e tornar essas memórias inesquecíveis. Vocês são um casal incrível e desejamos toda a felicidade do mundo! 

Um grande abraço meu e da Joy!!  Não se esqueçam de acompanhar nosso Instagram @lucasloyolafotografia para conferir mais trabalhos como esse! Até a próxima!