Destination Wedding

Casa Valduga - Bento Gonçalves RS

Ana Carolina e Luiz


Hoje é dia de uma nova história em nosso site! E desta vez temos a honra de trazer mais um destination wedding! O grande dia da Ana Carolina e do Luiz

Já faz um tempo que fomos à São Paulo para conhecer pessoalmente e para conversar sobre o casamento, lá ficamos sabendo de vários detalhes legais sobre este momento incrível que eles estavam planejando.  Os dois adoram vinho, e foi daí que surgiu a ideia de fazer seu casamento numa vinícola!    Foi durante uma viagem que conheceram a Casa Valduga em Bento Gonçalves, um lugar muito bonito que seria o palco perfeito para o seu grande sim!  

Foi lá que eles reuniram sua família e amigos numa cerimônia intimista e emocionante, Após o casamento foi a hora do grande jantar e depois é claro, uma festa muito animada ao som do DJ Vini Fantin.

Desejamos que Deus abençoe a vida de vocês e a nova família que estão construindo :D Agradecemos por nos escolherem como fotógrafos do casamento de vocês, contem sempre conosco para eternizar os bons momentos que vierem!

Quero também agradecer a todos os profissionais e parceiros que nos receberam de portas abertas no nosso primeiro casamento no RS! foi um grande prazer conhecer e poder fazer parte deste momento ao lado de todos vocês!

Grande abraço!