Casamentos

Estação Cafezal em Flor

Casamento no Cafezal em Flor - Alfenas - Anelly e Thiago

Olá pessoal! Como é bom trazer prévia aqui para vocês em nosso site ❤️

Sabemos que nossas noivas adoram vir aqui ver um pouco mais e sabemos que através das prévias  dá pra sentir bastante, de como foi o casamento e imaginar como será o seu não é mesmo ? haha  :)


Hoje com muita alegria trouxemos as prévias da Anélly e do Thiago, o casamento deles foi em um fim de semana cheio de emoções, dividido em 2 cerimônias muito especiais, na sexta-feira fotografamos em uma igreja linda em Campos Gerais, estivemos lá a muitos anos atrás e tivemos a oportunidade de voltar e foi demais ! O sábado dia do casamento oficial foi um dia maravilhoso, uma tarde super agradável em um lugar lindíssimo que foi o Cafezal em Flor.


Quanta emoção, lágrimas, família, amizade e amor estavam rodeados nesses dias não é mesmo ?

Eles se conheceram na faculdade através de amigos em comum, e que turma animada é essa. Foi uma super festa ao som do Anttônio Marcos e banda a festa foi tão animada que eles resolveram até estender um pouco mais essa festa, foi demais !


Queridos, agradecemos muito por terem nos escolhido para esse dia único de suas vidas. Foi um prazer imenso para nós poder ter fotografado o amor de vocês ❤️ Esperamos que curtam essas fotos maravilhosas que são pra todo sempre !