Casamentos

Catedral de Pouso Alegre

Casamento com Festa na Hipica das Palmeiras - Ana Luiza e João Paulo

Olá pessoal! Como estão? 

Recentemente tivemos o prazer de fotografar o grande dia da Ana e do João aqui em Pouso Alegre! A cerimônia foi realizada na Catedral Metropolitana e foi simplesmente incrível! 


A igreja estava lindamente decorada e a Ana estava simplesmente deslumbrante em seu vestido que era super especial, pois foi o mesmo vestido usado pela mãe da Ana! 


Depois da cerimônia, fomos para a festa que aconteceu na Hipica das Palmeiras. E que festa meus amigos! A festa da Ana e do João foi super animada, com 8 horas de duração e a pista de dança não ficou um minuto vazia! Foi realmente um evento único e incrível! 


Queremos agradecer a vocês, Ana e João, por nos escolherem para registrar este momento tão especial em suas vidas. Foi um prazer trabalhar com vocês e capturar cada detalhe deste dia único. Vocês são um casal incrível e desejamos todo amor e felicidade nesta nova fase da vida de vocês! 


Um grande abraço meu e da Joy!! E não esqueçam de nos acompanhar em nosso Instagram @lucasloyolafotografia para ficarem por dentro de todas as novidades e trabalhos que estamos realizando!