Casamentos

Catedral - Pouso Alegre

Alexandre e Andressa (e Mí!)

       Aqui estamos nós com mais um casamento lindão!!  Hoje é dia de contar a história não apenas de um casal, mas sim de uma família!! Estamos falando do grande dia da Andressa, do Alexandre, e da Mi é claro!!  Nossa história com eles começa há um bom tempo em uma reunião para falar sobre o casamento, foi neste dia que conheci a Mi, a filha do casal, uma garotinha meiga e gentil que me conquistou desde o primeiro momento!  

       Mas hoje estamos aqui para falar de casamento não é mesmo?? O Alexandre e a Andressa são um daqueles casais legais, gentis... e muito, muito educados!! Da para ver para quem a Mi puxou! Para nós foi um prazer enorme poder acompanhar de perto este dia tão especial que é o casamento!

       O casamento aconteceu na imponente Catedral de Pouso Alegre, uma igreja que apesar de já termos feito vários casamentos, sempre nos surpreende com a sua beleza e grandiosidade, foi uma cerimônia muito bonita conduzida por um Padre que é amigo da família, os noivos (e a Mí! ) vestiam Rafael Garroni que combinou maravilhosamente bem com a Catedral! Logo após a cerimônia fizemos algumas fotos bem rapidinho no Hotel Marques Plaza
(Afinal, ninguém merece perder a festa fazendo um taaaaaaanto de fotos não é mesmo?) e então fomos para o Buffet Bella Vista, que estava simplesmente maravilhoso com a decoração do pessoal da Menu Eventos!

       Foi uma festa muito animada! Todos dançando e se divertindo como um casamento tem que ser!!

       Não poderíamos agora deixar de agradecer a este casal tão especial não apenas por terem nos escolhido para fazer parte deste momento único, mas também por serem tão atenciosos conosco!!  Que Deus sempre abençoe a família de vocês! Contem sempre conosco para fotografar todos os bons momentos que ainda estão por vir!!


       Agradecemos também esta equipe incrível que fez este grande dia perfeito! Entre Eles:
Ateliêr Rafael Garroni
Buffet Bella Vista
Fernando Ribeiro Acessoria e Cerimonial
2B Filmes
DJ Junior Pee
Mariana Loyola Makeup
Saulo - Menu Eventos Decoração

E todos os outros envolvidos!

Um grande abraço meu e da Joy!