Casamentos

Ouro Fino

Isabella e João Guilherme

Eu sempre digo em nossas reuniões que “uma das nossas grandes motivações é poder conhecer e fotografar muitas histórias de amor” Já até perdi a conta de quantas vezes já disse isso, e hoje estou aqui para trazer mais uma dessas histórias para o nosso site!

De um casal incrível que nos deu a honra de nos escolher como seus fotógrafos!

Estou falando da Isabella e do João Guilherme, o casamento deles aconteceu na cidade de Ouro Fino, uma cidade que há muito tempo não visitava, desde o making of já pudemos notar aquele clima de casamento tomando conta da casa! Todos se arrumando, provando um docinho, enfim, se preparando para aquele momento especial que logo chegaria.

E finalmente fomos para a igreja matriz onde seria o casamento, e foi impossível não parar por um segundo para admirar sua beleza e imponência! Foi lá o palco para um dos momento mais especial se não o mais especial na vida do casal, lá eles receberam a benção de Deus diante de sua família e amigos!  Foi uma cerimônia linda! 

Após o casamento fomos direto para o local onde aconteceria a festa, que por sinal estava lindo com a decoração do Juninho Barreto! A Felicidade da Isabella e do João ao receber seus convidados nos mostra como tudo dá certo quando há pensamento positivo! 

E foi uma festa super animada, dia de cantar junto, dançar e rever bons amigos! 

Isabella e João Guilherme, Esperamos que gostem dessa prévia que preparamos para vocês com muito carinho! Logo tem muito mais!!

Um grande abraço meu e da Joy!