Casamentos

Barroko - Pouso Alegre

Ana Luisa e Anderley


Quem poderia imaginar que o amor da sua vida pode estar a um “like” de distância? 

No último sábado tivemos a incrível oportunidade de fotografar uma história que começou assim! Com uma mensagem trocada pela internet, uma história que não apenas deu certo, mas também… Deu casamento!

A Ana Luisa e o Anderley são um desses casais que com pouco tempo juntos já dá pra reparar toda a cumplicidade e amor que sentem um pelo outro, sabe quando os olhos brilham? Com eles é assim, e pra nós não há nada melhor que fotografar belas histórias de amor como esta!


O casamento deles aconteceu num lugar lindo chamado Barroko. (Foi lá que nós nos casamos por sinal)  foi uma cerimônia muito bonita com direito a muita …. mas muita emoção mesmo! Digamos que o Anderley é um cara que não tem problemas em demonstrar seus sentimentos! O que rendeu fotos maravilhosas!  


Entre as muitas particularidades deste casamento uma delas era a presença de uma menininha meiga e muito especial! a Yasmin, filha do Anderley que foi a responsável por levar as alianças até o altar!   Momentos de muito carinho não faltaram neste casamento como vocês podem ver abaixo!


E após uma cerimônia super especial teve início uma festa linda ao som de Juliana Campos, que colocou todo mundo para dançar desde o momento que subiu no palco! 


Agora quero aqui deixar o nosso muito obrigado a este casal incrível, primeiramente por terem nos escolhido mas também por todo o carinho e cuidado que tiveram conosco em seu grande dia!  Esperamos que gostem da prévia que preparamos para vocês!! Foi feita com muito carinho!!


Espero que consigamos emociona-los a cada vez que verem essas fotos!


Um grande abraço meu e a Joy!! E até a próxima!