Casamentos

Camua Eventos - Lavras

Maíra e Rhuan

Hoje estamos aqui para trazer mais uma linda história!

Dessa vez de um casal que se auto-intitula Botequeiros…

       “(bo.te.quei.ro)

       sm.

       1. Proprietário de boteco ou botequim.  (Não é bem isso…)

       2. Frequentador assíduo de botecos ou botequins.  (Aí! Acertou Miseravi!) 

       [F.: boteco (> q) + -eiro.]”

A Maíra e o Rhuan são um daqueles casais que sempre estão rodeados de amigos! E melhor ainda se for tomando uma cervejinha não é mesmo?
E no casamento não poderia ser diferente, assim que chegamos no making of de cada um já os vimos com uma long neck na mão! E na minha opinião essa é a melhor forma de curtir um casamento,  sendo você mesmo e fazendo o que te faz feliz!

A Maíra se arrumou no Calegari Maison, um casarão lindo em Lavras! Já o Rhuan saiu pra tomar umas … Ou melhor, fez seu making of na Barbearia Império! em ambos o que pudemos perceber foi a presença de amigos especiais o que garantiu um clima super descontraído!

Saindo de lá, fomos direto para o Camuá, um espaço lindo para casamentos ao ar livre onde a Maíra e o Rhuan diriam seu grande sim!  

Foi uma cerimônia muito bonita! Com direito a entradas especiais e chuva de Malte para finalizar! Não poderia ter sido mais cara deles!

E é claro! Chegamos ao momento da festa, e meus amigos….Que Festa! A pista não ficou vazia nem sequer um minuto!

Queremos agora deixar o nosso muito obrigado a Maíra e o Rhuan primeiramente por terem nos escolhido como fotógrafos deste momento incrível de suas vidas! Foi um grande prazer poder contar sua história! esperamos que gostem das fotos!! Tem muito mais vindo por aí!!

Grande abraço meu e da Joyce!