Casamentos

Casamento Clássico Lays e Leo


No nosso trabalho temos a felicidade de participar de momentos incríveis da vida de vários casais, momentos de muita alegria e felicidade!  Mas nem sempre os momentos que vivemos são somente de felicidade, existem também os dias difíceis, e é nesse momento que geralmente contamos com a ajuda de amigos! 

 “Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, consideração e respeito.’


A nossa história de hoje começa com dois amigos que durante uma fase difícil encontraram no outro o apoio que precisavam para superar os desafios que a vida lhes apresentou.


Mas e depois que esses dias difíceis passaram como fica essa amizade? Eles perceberam que já não sabiam mais ficar mais sem o outro, por isso decidiram compartilhar também os momentos felizes! Assim começou a história da Lays e do Leo! Um casal super especial que hoje abrilhanta nosso site com mais uma história de casamento <3


Nossa história com eles começou há um tempinho através da indicação de um amigo em comum, o Beto da Padaria Primor,, local onde conhecemos muitos casais que hoje fotografamos!  Logo que conhecemos já vi que ali começaria uma bela amizade! E tem sido justamente isso que aconteceu! 


A Lays e o Leo logo deixaram de ser apenas clientes e se transformaram em amigos! Na viagem fotográfica deles passamos uma tarde super gostosa juntos, e foi incrível ouvir deles que a sessão trouxe um novo sentido ao casamento e que foi um dia marcante!


Passado mais um tempo e finalmente chegamos ao grande dia! O momento tão esperado por eles e por suas famílias, a hora de dizer um grande sim no altar! Foi uma cerimônia Clássica linda na Catedral de Pouso Alegre, estava tudo lindo, cada detalhe foi pensado com muito carinho por eles e pelo decorador Wagner, que fez um trabalho incrível na igreja e principalmente na festa!


Após o casamento tiramos um tempinho para fazer alguns retratos, coisa rápida para que eles pudessem curtir bastante o casamento! E enfim começa a festa no Vienna Buffet que estava simplesmente deslumbrante! Durante todo o casamento foi possível ver que aquela era uma festa de amigos e familiares que se reuniram num único propósito! Brindar a felicidade da Lays e do Leo!


Não poderia agora deixar de agradecer a esses queridos por tudo, pelo carinho, a atenção e também por terem nos escolhido para fazer parte do seu grande dia!! Esperamos que gostem das prévias! Foram feitas com muuito carinho para vocês, afinal já sabem né?? #meusclientesmerecem!  Que nossa amizade permaneça forte assim como o amor que sentem um pelo outro!

Um grande abraço dos seus fotógrafos e amigos Lucas Loyola e Joyce Duarte!

Agradecemos também aos incríveis parceiros e amigos que fizeram este momento um sucesso, entre eles:



Fotografia: Lucas Loyola e Joyce Duarte  (Sempre!! :D)

Assessoria e Cerimonial: Fernando Ribeiro

Aluguel de Carro: Rubens

Barman e Drinks: Rafa Garrafa

Maquiagem Noiva: Jéssica

Bem Casados: AC Bem-Casados

Bolo: Laís Adami

Cabelo Noiva: Erika Serapião

Buffet: Vienna

Padre: Padre Andrei

Vídeo do Casamento: 2B Filmes

Decoração: Wagner Vinícius

Doces: Bárbara Doces

Local da Cerimônia: Catedral Metropolitana de Pouso Alegre

Local da Recepção: Espaço Vienna Gardens

Música da Cerimônia:  Orquestra Som Maior Eventos

Música
da
Festa: Banda Musixx

Roupa do Noivo: Casa do Terno

Vestido da Noiva: Cristiane Dantas