Casamentos

Capela de Fátima - Pouso Alegre

Casamento Pouso Alegre Mariane e Adams

Hoje estamos aqui para trazer a história de um casal que nos conquistou com seu jeito meigo e tranquilo de ser! A Mariane e o Adams!!  

Sabe... trabalhar com casamentos nos proporciona momentos incríveis, já falamos isso várias vezes aqui! Como por exemplo reencontrar alguém que você não via a muito tempo! Como é o caso da Mariane! Eu lembro dela da época de escola pois estudamos no mesmo colégio! 

O casamento deles não poderia ter sido em uma igreja diferente, a Capela de Fátima combina perfeitamente com a simplicidade e delicadeza deste casal incrível!

Foram muitos os momentos de emoção durante essa cerimônia, como quando o avô do Adams entrou se emocionando… 

Nós que acreditamos que Deus sempre está lá para abençoar a união dos nossos casais não poderíamos ficar mais surpresos com algo que aconteceu durante os primeiros momentos da cerimônia! Era como se um raio de sol viesse lá de fora para os abençoá-los!    E foi exatamente isso que aconteceu! Já viu por do sol dentro de uma igreja? Para nós foi a primeira vez!! 


Já na hora da festa foi incrível ver os dois vibrando ao som de uma banda muito animada junto de todos os seus amigos! Não poderia também deixar de falar da família dos noivos, pessoas que nos acolheram com um carinho enorme e nos fizeram sentir super especiais!! Obrigado pessoal!

E Principalmente, obrigado Mariane e Adams, por terem nos escolhidos para contar essa história linda que estão escrevendo!! Que Deus abençoes sempre a sua união!!

Esperamos que gostem das prévias, fizermos com muito carinho!!