Destination Wedding

Albufeira - Portugal

Lorrana e Mirante

     Boa tarde pessoal! Hoje estou aqui para postar um casamento que assim que muitos outros foi muito especial para nós, entretanto este tem algo a mais... Ele é também a realização de um grande sonho! Fotografar um casamento fora do Brasil!  

     O casamento da Lorrana e do Imran (Ou Mirante como muitos o chamam) aconteceu em um lindo hotel chamado São Rafael Atlântico na cidade de Albufeira em Portugal, como muitos sabem eu e a Joyce adoramos viajar por isso chegamos em Portugal uma semana antes do casamento, era realmente um lugar incrível e a ideia de poder fotografar um casamento com toda uma cultura nova nos deixava extremamente animados!

     Depois de passear por Porto, Lisboa, Sintra e Coimbra fomos para Albufeira encontrar com a Lorrana e sua família, chegando fomos convidados a ficar junto deles e não em um hotel, e como este era o segundo casamento que fotografava dessa família me sentia entre amigos!

     Chegado o dia do casamento pudemos ver de perto como é o corre-corre deste dia incrível, e enfim chegava a hora que estávamos tão ansiosos, a hora de começar a fotografar aquele casamento! Para mim foi algo bastante diferente pois seria está a primeira vez que iria fotografar o noivo e sua família numa casa em que ninguém falava Português, e foi algo incrível!  Durante o making of do Mirante conheci um pouco mais de sua família como por exemplo os irmãos Eva e Abid, duas crianças muito carinhosas que me receberam com a pergunta em inglês “É você o fotografo que veio do Brasil só pra fotografar o casamento?”

     Ainda no making of do Mirante tive a oportunidade de presenciar algo que até então não conhecia, um ritual muito legal em que a família do noivo o alimenta antes do casamento, O pequeno banquete havia sido preparado cuidadosamente pela mãe do Mirante alguns minutos atrás.

     Chegando no local do casamento ficamos maravilhados com a beleza que nos esperava, um lindo gazebo para a cerimônia com uma arvore no fundo e vista para o oceano, foi uma cerimônia curta mais muito bonita. Saindo de lá fomos fazer algumas fotos nas escadas que levavam até a praia, era o tempo exato para esperar que os convidados chegassem até um coquetel onde os noivos iriam recepcionar seus convidados antes da festa, algo que até então nunca havíamos fotografado, era como uma pequena recepção onde os convidados iriam comer e descansar um pouco para a animada festa que viria a seguir.

     Outra coisa que nos chamou a atenção é que entre o coquetel e a festa a Lorrana se trocou para um vestido vermelho muito bonito! Agora mais uma vez eles se preparavam para a grande entrada na balada onde seus convidados os esperavam ansiosamente, foi uma festa muito animada com muita música e risadas!


     Não preciso nem dizer que para nós foi realmente uma experiência incrível! Quero agradecer a Lorrana e o Mirante por terem nos escolhido para ser o fotografo do casamento, sabemos também da confiança que depositaram em nós para contratar um fotografo de outro país para seu grande dia!  Foi tudo incrível!!
Agradecemos também as famílias dos noivos que nos acolheram tão bem!

Esperamos que gostem das fotos, foi tudo feito com muito carinho!!

noiva e noivo conversando
noiva esperando no carro
convidados rindo no casamento
criança se escondendo
casamento indiano
pai beijando sua filha
avó segurando sua filha
noivo e convidados jogando baralho
crianças brincando no casamento
terno do noivo estiloso
making of, mãe usando burca
noivo e família comendo
noiva fazendo a maquiagem
noiva a caminho da cerimonia
noiva arrumando o cabelo no dia do casamento
paisagem do oceano no hotel são rafael atlantico em Portugal
Noivo vindo junto de sua mãe
local da cerimonia de casamento ao ar livre praia
Foto da noiva com as madrinhas
noiva e seu pai a caminho do altar
noivo esperando no altar
entrada da noiva casamento de dia
beijo no altar
casamento no campo
pagem levando a aliança em casamento ao ar livre
noivos trocando as alianças no seu casamento
saída dos noivos animada
convidados cumprimentando noivos
convidados cumprimentando noivos
noiva com veu voando ensaio casal
noiva rindo com copo de suco de laranja na mão
convidado intediado no casamento
noivo tirando selfie com os amigos
família posando para a foto em hotel na praia
Noiva indo se trocar no making of
vestidos diferentes para casamento
ensaio de casal durante o por do sol
casal andando na praia em casamento ao ar livre
noivos entrando em sua festa animada
chuva de flores durante a festa do casamento
noivos e pais durante a festa
noiva rindo com as amigas
convidados dançando casamento
noiva abraçando a avó
noivos dançando
padrinhos jogando  noivo para cima
letreiro iluminado noivos