ENSAIOS

Tiradentes - MG

De volta a Faculdade - Amanda e Raphael

Olá pessoal!!  Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre a história da Amanda e do Raphael! Um casal incrível que em breve iremos fotografar o casamento, mas que desde já se tornou muito especial!

A viagem fotográfica deles aconteceu em Tiradentes com algumas fotos em São João Del Rei. O motivo da escolha do local para as fotos é simples, foi lá que eles se conheceram!  Tudo aconteceu quando eles estudavam na UFSJ – Universidade Federal de São João del Rei, por isso mesmo não poderíamos deixar de trazer um pouquinho dessa história para as fotos, e foi isso mesmo que fizemos, fotografamos exatamente no lugar que anos antes eles sentavam para namorar, tomar o famoso picolé do Amado, sentar na ponte da cadeia, enfim!!

Acreditamos que fotos assim tem um poder enorme de nos fazer relembrar de bons momentos vividos, então queremos que as fotos sejam não apenas bonitas mas também que tenham um significado maior!

Amanda e Raphael, espero que gostem desta pequena prévia! Logo tem mais pra vocês!! Queremos agora dizer que adoramos conhece-los melhor!! Foi realmente uma viagem muito gostosa ao lado de vocês!! 

E faço das suas palavras as minhas! “No que depender de nós essa amizade se estenderá muito além do casamento!    Obrigado por serem especiais!!

Grande abraço!!

Carinhosamente Lucas Loyola e Joyce Duarte.