ENSAIOS

Palacio dos Cedros - São Paulo

Sessão de Fotos Palacio dos Cedros - Juliana e Rodrigo

Hoje é dia de uma postagem mais que especial por aqui! Dia de postar uma Viagem Fotográfica linda realizada em um dos pontos mais charmosos de São Paulo!

Estamos falando da sessão de fotos da Ju e do Rodrigo que aconteceu no Palacio dos Cedros em São Paulo!
Há um tempo atrás uma misteriosa mulher chamada Juliana nos procurou falando da sua vontade de fotografar conosco!! Foi aí que surgiu a ideia de fazer um ensaio! Então logo alinhamos os detalhes para uma sessão de fotos no Palacio dos Cedros! Um casarão deslumbrante no centro de São Paulo!  

A ideia de fotografar num lugar tão imponente e suntuoso logo nos deixou super animados, mas mal sabíamos que essa história se tornaria ainda mais interessante!

Quando perguntei mais sobre os noivos, ela (a Juliana) me disse, acho que você conhece meu noivo, e logo mandou uma foto dela junto do Rodrigo! Que é nosso padrinho de casamento!! Ou seja fomos contratados de forma oculta por um casal super especial em nossas vidas! Um casal que nos fez o convite incrível que é de ser seus padrinhos de casamento!!  Foi uma surpresa muito boa saber que além de ir para um lugar super legal, também estaríamos ao lado de pessoas tão queridas!

E finalmente chegou o dia da viagem fotográfica, cada detalhe foi cuidadosamente pensado por Ju e pelo Rodrigo e é claro, por nós também! Tudo aconteceu de forma maravilhosa, estava um dia lindo com direito a um por do sol deslumbrante! E confesso que foi algo inesquecível fotografar em um lugar tão belo!

Não poderia deixar de agradecer agora aos meus afilhados! Pessoas tão especiais que nos surpreendem a cada momento! Obrigado por nos escolherem e por todo o carinho que sempre tem conosco! Esperamos que gostem das prévias! Logo tem muuuuito mais!!

Um grande beijo meu e da Joyce!!