ENSAIOS

Gramado - RS

Viagem Fotográfica Gramado - Ingrid e Jonas

Quem nos conhece sabe que nós adoramos viajar!! E melhor ainda quando acompanhado de pessoas especiais!!
Hoje é com muita felicidade que venho aqui trazer mais uma viagem fotográfica lindona!!

Uma viagem Fotográfica que surgiu após um desejo em comum em voltar pra Gramado!! Tudo começou num café que marcamos para conhecer melhor a Ingrid e o Jonas, desde este dia pudemos perceber que tínhamos mais em comum do que pensávamos!!

Foi então que a Joyce e a Ingrid começaram a planejar todos os detalhes da viagem (O que tenho certeza que não foi um sacrifício rsrs)  eu e o Jonas sempre aparecíamos no grupo para dar uma opinião sobre hotel... ou opinar sobre que carro alugaríamos haha.   E alguns dias depois estávamos em São Paulo na casa desde casal que até então haviamos visto um única vez....  O mais incrível é que apesar de pouco contato pessoalmente, nós já tínhamos uma afinidade muito grande!!
E enfim chegou o dia da viagem! Acordamos, tomamos um café, pão de queijo caseiro que a Mãe do Jonas fez..e conversa vai conversa vem e acabamos perdendo o voo de ida hahaha

OBS: Nunca corri tanto na vida, e por ironia do destino nosso portão de embarque era o mais distante do aeroporto, mas isso só serviu para deixar as coisas ainda mais interessantes!  Depois de recobrar o folego dentro do avião conseguimos finalmente rir da situação! rsrs

Aos poucos fomos percebendo que estávamos viajando não com um casal de clientes, mas com pessoas incríveis que queremos sempre manter por perto! Cada Café da manhã juntos, passeios, perrengues foi tudo incrível!! E detalhe... até agora não falei das fotos! E é claro! Não teria como ser diferente!! Uma Viagem Fotográfica sem igual repleta de fotos incríveis! 

Não tenho palavras pra descrever como essa viagem foi especial!  Ingrid e Jonas lá vai uma frase de orkut pra vocês, "Conheço a pouso tempo mas já considero pakas" hahaha Vocês se tornaram especiais de uma forma inesperadamente boa! Obrigado por todo o carinho e por terem topado essa ideia de viajar para o RS em busca de lindas fotos!! 


Esperamos que gostem das prévias!! Fizemos com muito carinho pra vocês!!  Em breve tem mais (muito mais mesmo haha) (quebramos records) .

Contem sempre com a gente!! não apenas como seus fotógrafos mas como amigos que a vida nos apresentou!
E a gente se vê amanhã aqui em casa pra tomar um vinho da Casa Valduga e dar risada do Olhar do Jonas!!

Um grande abraço!!
Lucas Loyola e Joy!  =)