ENSAIOS

Pouso Alegre MG

Retratos Profissionais - Por Lucas Loyola

         Seu trabalho é único. Seus retratos também devem ser!
Mais do que uma simples sessão de fotos, uma experiência completa que te ajudará a melhorar seus resultados nas redes sociais.


         Já ajudamos dezenas de empreendedores a se destacarem através de retratos profissionais, invista no que você tem de maior valor!  A sua imagem!



* Preciso saber posar?

Você não precisa ter medo de se sentir desconfortável diante das câmeras. Utilizamos uma direção dinâmica que visa não apenas fotos incríveis mas também um experiencia agradável de ser fotografado.

*  As fotos são sempre iguais?

Acreditamos que suas fotos tem que ser única assim como seu trabalho, por isso antes da sessão é feito um Briefing (Pesquisa) a fim de definir os detalhes das fotos e os objetivos a serem alcançados. 


*  Análise das redes sociais

A fim de alcançar resultados ainda melhores com as suas novas fotos possuímos também pacotes que incluem uma análise completa das redes sociais.

Esta análise,  vem aliada a um poderoso plano estratégico que aborda diretamente pontos que podem ser aprimorados nas suas redes sociais, trazendo maior engajamento e alcance de suas publicações.

 

Quer saber mais sobre nossa sessão de retratos profissionais? Acesse:
https://www.lucasloyola.com/retratos

35 99962-6575