Mini-Wedding

Sítio Vovó Tutu - Pouso Alegre

Casamento Intimista - Miriam e Juliano


“O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

 1 Coríntios 13:7 


 Acho que esse versículo é perfeito para este momento, é com enorme alegria que trazemos para o nosso site mais uma história linda!


A Miriam e o Juliano são um casal daqueles que logo te conquistam com seu jeito calmo e alegre de ser! O casamento deles seria no mês de Abril, mas infelizmente com os acontecidos dos últimos meses, e com toda essa pandemia eles não puderam celebrar seu amor nesta data.  Mas como a Bíblia mesmo diz, “o Amor tudo espera, tudo suporta”  E eles esperaram até o momento perfeito para junto de sua família realizar um lindo casamento intimista! 

Foi um dia maravilhoso, pessoas muito especiais presentes e algo que transbordava, o amor que eles têm um pelo outro!! Nós amamos fotografar casamentos e este sempre é um momento muito especial, mas posso dizer que este casamento nos marcou, o primeiro dia dedicado a eternizar o amor após alguns meses difíceis! 

Miriam e Juliano, obrigado por nos escolherem e sempre perseverarem para que este momento acontecesse!  Isso prova que quando existe amor, tudo podemos suportar!!


Vocês são um casal incrível!! Que Deus abençoe grandiosamente o seu amor!! Esperamos que gostem das fotos! Logo tem muito mais!

Grande abraço meu e da Joy! 

Agradecemos também a todos os amigos que ajudaram a fazer este momento perfeito!


Local:   Sítio vovó Tutu - Pouso Alegre MG