Imagem capa - Casamento Talita e Diego na Fazenda Casa Grande. por Lucas Loyola Fotografia
Casamentos

Casamento Talita e Diego na Fazenda Casa Grande.

Começarei falando deles, pois não poderia ser diferente!  

Este é o nosso primeiro post no blog, uma forma diferente 

de falar sobre os casamentos aposto que vai gostar.


Veja o casamento completo aqui!


     A Talita e o Diego se conheceram trocando e-mails, eles sempre moraram longe, mas isso não atrapalhou, muito pelo contrário! A saudade servia para unir ainda mais o casal. Ele engenheiro e ela médica, juntos decidiram construir uma vida juntos e desde então tem cultivado uma relação de muito amor, carinho e respeito.



                                                                                                                                      Desde então fomos trocando mensagens e conversando sobre o casamento. Eram muitas ideias e expectativas para o grade dia. No mês passado (Julho) viajamos juntos para Paraty-RJ onde fotografamos o pré Casamento. Foi um dia incrível, veja mais sobre essa viajem repleta de fotos legais clicando aqui.  

Após o ensaio começou a contagem regressiva para o casamento, dia após dia a expectativa ia aumentando, tanto a dos noivos quanto a nossa. O casamento da Talita e Diego foi muito especial para nós, afinal seria este nosso primeiro casamento fora de Minas Gerais. E quem conhece nossa história sabe que almejamos um dia fotografar casais por todo o Brasil, quem sabe não seria este o pontapé inicial?  




                                                                                                                                                                                                                                                                       Havíamos acabado de chegar de um Workshop em SP com o Rafael Bigarelli e o Alfredo Toscano, estávamos com as energias renovadas e cheios de ideias novas. Fomos para a Fazenda Casa Grande na sexta feira anterior ao casamento. Queríamos conhecer o local e também verificar as condições de iluminação.  Ao chegar lá fomos recebidos pela equipe do Cabana Hall que nos acolheu de uma forma incrível, jantamos juntos, e conversamos bastante sobre o casamento que estava prestes a acontecer. Foi incrível a maneira como conseguimos conhecer um pouquinho sobre cada pessoa que estava lá, era como se estivéssemos conhecendo uma grande família que nos recebia de braços abertos.









  Chegamos ao grande dia! Logo após o café da manhã resolvi pegar uma câmera, as 9:30 começamos a fotografar, o local da cerimônia começou a tomar forma, as flores iam sendo acomodadas gentilmente em lindos arranjos e buquês. E nós fotografávamos tudo. O pessoal da Banda Garagem havia chegado e estava preparando os últimos ajustes,aos poucos o salão vazio ia ganhando vida. Fizemos uma breve pausa para o almoço, O Ley do Cabana Hall havia preparado um Frango assado com Batatas, que estava maravilhoso. 




Após o almoço fomos para o local onde as madrinhas estavam se arrumando, a noiva havia acabado de chegar, era um ambiente de muita descontração e amizade. Aos poucos íamos conhecendo cada personagem da história que viria a acontecer em algumas horas. Ficamos lá até às 15h quando a noiva foi para um quarto onde iria terminar de se aprontar. Era uma suíte muito confortável no centro da fazenda. De lá era possível ver o local da cerimonia que neste momento recebia os últimos arranjos de flor. A Talita estava bem tranquila. O sonhos de se casar estava prestes a acontecer.





A cerimônia teve início logo após o sol se esconder atrás da montanha. Foi um momento muito bacana com direito a entrada de daminhas e homenagens. Durante a cerimônia aproveitei para buscar contar a história sobre uma perspectiva diferente. Terminada a cerimônia fomos fazer algumas fotos com a Talita e o Diego, depois foi o momento da entrada da festa, mas primeiro a chuva de arroz! Este era um sonho que a Talita tinha, portanto preparamos uma foto muito especial para este momento. 






Ao chegar na festa fizemos algumas fotos na mesa do bolo. Nada demorado afinal os noivos queriam por a conversa em dia com seus amigos e convidados, Com o passar do tempo a festa foi se tornando cada vez mais animada! Os noivos curtira muito ao som da Banda Garagem que tocou um repertório muito bacana de Pop e Rock com direito a uma performance incrível na música Highway to Hell Do AC/DC. Você confere um trechinho aqui abaixo!   





Essa foi uma das histórias que tivemos o prazer de fotografar, o casamento da Talita e Diego foi inesquecível, tanto para eles quanto para nós.  Acreditamos que cada casamento é único e por isso merece toda a atenção na hora da Fotografia! Esperamos que tenham gostado! Ao casal, obrigado por nos escolherem como os fotógrafos do dia mais importante da vida de vocês! Valeu!