18/12/2019 às 17:09

4 DICAS PARA TORNAR SEU MAKING OF INCRÍVEL!

328
2min de leitura

Após meses de preparação e ansiedade finalmente chega seu grande dia! Desde a hora que você acordar até a noite de núpcias será lindo e especial! Pensando nisso eu resolvi reunir 4 dicas para seu making of ser inesquecível, afinal ele é um momento só seu, onde você poderá curtir e relaxar enquanto se prepara para ser a estrela da noite!

1- Deixe as preocupações de lado!

 Tudo o que foi planejado durantes meses precisa estar pronto no dia. Você não deve se preocupar com a decoração ou com o buffet, por exemplo, afinal essa é uma preocupação da sua assessoria. Esse é o seu momento, onde você deve aproveitar todos os mimos e cuidados, afinal você está pagando por eles! Então, largue o celular e desencane! Tudo que deveria ter sido feito, já foi! Aproveite as massagens, espumantes, presentes, a atenção dos profissionais e a companhia das pessoas que estiverem com você nesse momento.

2- Escolha as melhores pessoas para estarem com você

 O que você deve ter em mente no seu making of é que você precisa relaxar. A ansiedade será enorme, afinal você vai dizer o famoso SIM a pessoa amada portanto você precisa estar leve e tranquila para esse momento de muita emoção. Portanto, escolha com cuidado as pessoas que irão te acompanhar nesse momento. Ir sozinha também não é uma boa escolha pois ficará mais tensa, olhando o celular, preocupada com as preparações e se está tudo ocorrendo bem. Entre irmãs, mãe, avós, sogra, amigas e madrinhas, escolha aquelas pessoas que deixarão o ambiente leve e feliz, como ele deve ser!

3- Escolha um bom lugar isso é muito importante! 

Você precisa escolher profissionais especializados, competentes e que entreguem o que prometeram. Procure referências não só pela qualidade dos serviços, do material que eles utilizam mas também procure saber se eles costumam atrasar as noivas. O ideal é que a noiva esteja pronta com uma hora de antecedência para que os profissionais da fotografia e do filme tenham tempo hábil para registrar toda sua beleza. O lugar do making of também tem grande influência na beleza das fotografias. Além de servir como um cenário, a questão da luminosidade é importantíssima. Procure lugares bem iluminados e belos. Isso será a garantia de fotos maravilhosas!

4- Não se esqueça dos acessórios!

 Eles são muito importantes na hora dos registros, fazendo parte da composição dos mesmos e dando um maior significado a esse dia tão especial! Peça para separarem vestido, véu, buquê, perfume, tiara/coroa, sapatos e o que mais for importante e você gostar. Abuse deles e garanta registros incríveis!

É muito importante frisar que esse é o seu momento!

Curta muito e deixe que a equipe da fotografia e filmagem eternize seu grande dia!

Gostou desse post? Ficou alguma dúvida? Comenta aí embaixo! 

Até a próxima noivas!

18 Dez 2019

4 DICAS PARA TORNAR SEU MAKING OF INCRÍVEL!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL