10/12/2019 às 13:07

5 MOTIVOS PARA CASAR NA SEXTA-FEIRA

904
2min de leitura

Você já pensou em se casar na sexta-feira? Não? Então eu vou te dar 5 motivos pelos quais casar na sexta-feira é uma ótima pedida! Vamos lá?!

1- Maior Disponibilidade De Datas

Casamentos aos sábados costumam ser mais comuns e isso gera concorrência dos noivos por este dia da semana. Ao optar pela sexta, os noivos ficam mais tranquilos na hora de escolher uma data e isso também aumenta a chance de vocês conseguirem contratar todos os fornecedores dos seus sonhos! É importantíssimo frisar que muito provavelmente seu casamento será o primeiro evento do fim de semana do fornecedor, portanto terá uma atenção muito especial!

2- É Mais Econômico

Justamente por ser um dia de semana muitos profissionais da área de casamentos oferecem valores especiais. Isso é ótimo para quem está se casando, pois os noivos podem curtir a lua de mel com um valor a mais no bolso!

3- É Muito Divertido

Sexta-feira é o dia mais esperado e adorado por todos: o famoso SEXTOU! E por ser um dia onde as pessoas trabalham é importantíssimo que a cerimônia seja marcada um pouco mais tarde para que os convidados tenham tempo hábil para se arrumar e estarem presentes, porém que ela não se estenda muito, afinal todos querem aproveitar ao máximo o jantar e a festa do grande dia!

4- Ter Mais Tempo para Descansar

Casando na sexta-feira os noivos terão mais tempo para relaxar e curtir a lua de mel já no sábado mesmo e os convidados terão o final de semana livre para descansar, aproveitar e lembrar dos melhores momentos desse dia inesquecível!

5- É Refinado

Muitas noivas optam se casar na sexta-feira porque consideram chique já que é um dia atípico para um evento desse porte.

Outra questão que é importante ser mencionada é o fato de que muitos casais que vão casar no campo também optam por se casar em igrejas nas sextas-feiras a fim de receberem a bênção da igreja, uma vez que casamentos no campo não tem efeito religioso.

Ficou claro que optar pela sexta-feira para dizer SIM ao seu grande amor é uma excelente opção.

Nós gostaríamos de saber sua opinião, você se casaria em uma sexta-feira?

Comenta aqui embaixo! Até a próxima!

10 Dez 2019

5 MOTIVOS PARA CASAR NA SEXTA-FEIRA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL