Casamentos

Fazenda Vintem

Vanessa e Vinicius - Fazenda Vintem

Fala pessoal, como vocês estão? Espero que bem! Temos uma história incrível para compartilhar com vocês sobre o casamento da Vanessa e Vinicius. 💍

Este momento tão especial aconteceu na linda cidade de Santa Rita do Sapucaí, na Matriz de Santa Rita. A igreja estava deslumbrante, e não poderia haver cenário melhor para essa união.

A festa foi na charmosa Fazenda Vintem, onde o estilo clássico do casamento se destacou. Foi uma celebração cheia de elegância e alegria, do jeitinho que eles sonharam.

Mas o que tornou esse dia único foi a incrível conexão entre Vanessa e Vinicius. Eles são um casal super romântico e delicado, o que fez com que as fotos ficassem ainda mais bonitas e emocionantes. Cada momento capturado foi repleto de amor.

Vocês, Vanessa e Vinicius, nos emocionaram com a beleza do amor de vocês. Agradecemos de coração por nos escolherem para fazer parte deste momento tão especial de suas vidas.

Um grande abraço meu e da Joy!! Logo logo tem mais! E não deixem de nos seguir no Instagram em @lucasloyolafotografia para ver mais do nosso trabalho e acompanhar as próximas aventuras fotográficas. 😄📷