Casamentos

Camuá Eventos - Lavras MG

Casamento no Campo Lais e Gustavo

     O mês de março acabou de chegar e junto com mais um casamento lindão para vocês! Hoje é dia de matar a curiosidade da Laís e do Gustavo, um casal alegre e carinhoso que tivemos o incrível prazer de fotografar! Nossa história com eles começou com uma ligação via Skype, foi  aí que pudemos a conhecer melhor sobre eles, logo que vieram a Pouso Alegre tratamos de nos encontrar e desde então foram meses de espera e muita conversa!

Enfim o grande dia chegou! Um casamento em Lavras, nosso primeiro nesta cidade, começamos fotografando a preparação da Laís que aconteceu num espaço lindo chamado Calegari Maison, lá  era possível sentir que o clima de festa já havia começado muito antes do grande dia, enquanto isso o Gustavo se preparava para seu grande sim junto de sua família no Camuá Eventos, um lugar incrível para casamentos na frente de um grande lago onde mais tarde aconteceria a cerimônia.

     Minutos antes do início do casamento todos já estavam ansiosos, tanto que quando a Laís finalmente entrou foi impossível segurar as lagrimas, nem a noiva conseguiu conter tanta felicidade e acabou chorando também, ao longo da cerimônia o Padre Jose Ricardo deixava todos maravilhados com suas palavras e histórias sobre o casal. Podemos dizer que foi uma cerimônia linda repleta de sorrisos e participações muito especiais.

     Depois que a cerimônia acabou fomos fizemos algumas fotos brevemente com a Laís e o Gustavo, afinal eles estavam ansiosos para curtir sua festa que havia acabado de começar, e que festa não é mesmo? Como Fotógrafos de casamentos podemos dizer que foi um dos casamentos em que os convidados mais dançaram, beberam, deram cambalhotas... Até teve quem decidiu tirar a camisa e pular no lago. As histórias que aconteceram neste dia especial podem nunca mais acontecer, pelo menos não da mesma forma, porem vocês (Lais e Gu) irão poder recordar cada momento vivido nas fotos que estão prestes a ver! Esperamos que gostem!!

Quero agradece-los por nos confiar essa incrível missão que foi fotografar seu grande dia, ficamos muito felizes! Desejamos que Deus sempre os abençoe e guie nesta nova jornada que estão começando!

Não poderia deixar de agradecer também a cada profissional presente que tornou esse dia perfeito! Dentre eles:


Fotografia:  Lucas Loyola e Joyce Duarte            Assessoria e Cerimonial: Bounte cerimonia

Barman e Drinks: Buffet Gustare                            Maquiagem Noiva: Calegari Maison

Bem Casados: Marlene doces finos                        Bolo: Buffet Gustare

Cabelo Noiva: Calegari maison                               Buffet: Buffet Gustare

Padre: Jose Ricardo                                                   Vídeo do Casamento: 2b filmes

Decoração: Luiza juste                                             Doces: Buffet gustare

Cerimônia e Recepção: Camua eventos              Música da Cerimonia: Celebramus

Banda: Carta e seus curingas                                 Roupa do Noivo: Tribeca

Vestido da Noiva: Brilho de noiva - BH



Como de costume, você pode ver essa história com música

 clicando no vídeo abaixo! :D