ENSAIOS

Praia do Felix - Ubatuba

Ensaio na Praia Letícia Puccini e Petrus


Hoje estamos aqui para postar a viagem fotográfica de um casal que chegou de Mansinho e logo conquistou nosso coração com seu jeito carinhoso e alegre de ser! A Letícia e o Petrus!

A Viagem Fotográfica deles aconteceu nas Praias de Ubatuba, uma cidade que eles e a família gostam muito! Começamos o dia bem cedinho para poder fotografar durante o nascer do Sol, um desafio que sempre traz grandes recompensas!  (E se o Sol não colaborar a gente leva o nosso rsrs)  Depois de fotografar o “Nascer” do Sol, fomos para o apartamento deles tomar um cafezinho caprichado que a Fernanda mãe da Letícia preparou!

Aí é hora de um dos momentos mais legal da viagem fotográfica, colocar o assunto em dia e conversar sobre o grande momento que se aproxima!  Dessa forma chegamos no dia do casamento muito mais entrosados o que faz toda a diferença nas fotos do casamento! :)

Depois do café fomos direto para a praia do Félix, uma das mais bonitas na nossa opinião, lá fizemos várias fotos lindas inclusive com o cachorrinho do casal! Um PUG super bonzinho chamado Paçoca! 


Letícia  e Petrus, foi um prazer enorme passar esse dia com vocês, adoramos conhecê-los melhor!! Obrigado por nos receberem tão bem!   Esperamos que gostem das prévias! Logo tem muito mais!!  E que venha o seu grande dia!!

Um grande abraço meu e da Joy!