Casamentos

Hipica das Palmeiras - Pouso Alegre

Ensaio na Hipica das Palmeiras - Ricardo e Gabriela

Sabe aquele momento em que o clima está tão agradável que o tempo passa voando e a gente nem vê? Então! A Viagem Fotográfica da Gabriela e do Ricardo foi assim!! Foi uma tarde incrível onde podemos nos conhecer melhor e fazer muitas fotos lindas!!

A Gabriela e o Ricardo irão realizar seu casamento na Hípica das Palmeiras em uma linda cerimônia ao ar livre. Então logo surgiu a ideia de escolher este lugar pra lá de especial para fazer também as fotos do Ensaio Pré casamento!! Assim eles podem curtir ainda mais o lugar que escolheram para dizer o seu grande sim!

A Hípica como sempre estava linda! Assim como o nosso casal Gabriela e Ricardo, A responsável pelo lindo vestido que a Gabi estava usando era a talentosíssima Cris do The Hall Atelier, que como sempre fez um trabalho maravilhoso!!

Pessoal, primeiramente obrigado por nos escolherem como seus fotógrafos, obrigado também por todo o empenho durante a sessão! Foi um prazer fotografar vocês!! Esperamos que gostem das fotos! Logo tem muito mais!! E que venha o casamento!