Casamentos

Barroko - Pouso Alegre

Casamento no Campo Michelle e Fernando

É Festa animada que vocês querem? Então vão ver!  É por do sol daqueles bem lindos pra aquecer os corações? Aqui temos também! Isso tudo no grande dia da Michelle e do Fernando! Um casal super gente fina que nos escolheu para fotografar o seu grande dia!!

Os nossos sábados são praticamente sempre dedicados aos casamentos, o que por si só já é motivo de alegria, agora imagina fotografar no mesmo lugar onde nós casamos há 8 meses e ainda rever uma série de profissionais que trabalharam conosco? :D  Não podia ser diferente, um dia super especial! 

A MIchelle e o Fernando escolheram o Barroko para seu sim no altar, foi lá que eles trocaram votos de viver na Alegria e na Riqueza… Na saúde.. e Na beleza é claro!  Erro no discurso mas que tornou tudo mais especial!  De acordo com o Fernando, ele disse na Beleza pois a Michelle estava muito bonita!

 E Deus caprichou no dia com direito a um Por do Sol daqueles bem lindos! Após o casamento fomos direto para a festa que foi também no Barroko, Uma festa super animada por sinal com direito a Muita...Muita Tequila.

O resultado não tinha como ser outro, muitas fotos super legais e um tanto loucas do pessoal curtindo pra valer, como tem que ser! 

Michelle e Fernando, foi um prazer enorme estar com vocês neste período do casamento e também poder contar a sua história através das nossas fotos! Obrigado de coração por terem nos escolhido! Que Deus Abençoe sempre!  (Esperamos que gostem das prévias!!)

Agradecemos também a todos os parceiros e profissionais que fizeram este momento ainda mais especial!