Casamentos

Paróquia de Santa Catarina de Alexandria

Camila e Daniel - Casamento em Natércia

Oi pessoal! Tudo bem?

Que emoção foi o último casamento que fotografamos na encantadora cidade de Natércia! A cerimônia aconteceu na linda Paróquia de Santa Catarina de Alexandria. Vocês não têm ideia da energia maravilhosa que pairava no ar!

Camila e Daniel escolheram um estilo clássico para o grande dia deles, e foi simplesmente incrível capturar cada detalhe. A igreja estava deslumbrante, e a festa... ah, a festa! Aconteceu no mesmo local, em Natércia, e foi pura animação do início ao fim.

O momento mais marcante? A cerimônia, com entradas especiais e homenagens que nos deixaram emocionados. Foi impossível segurar as lágrimas enquanto registrávamos cada instante único desse dia tão especial.

Queremos agradecer a Camila e Daniel por nos escolherem para eternizar esse momento único na vida deles. Vocês são incríveis, e foi um prazer fazer parte desse capítulo da história de vocês. Vocês são um casal extraordinário!

Um grande abraço meu e da Joy!!

E, pessoal, não deixem de nos acompanhar no Instagram para conferir mais momentos incríveis como esse: @lucasloyolafotografia. Estamos sempre compartilhando nosso amor pela fotografia por lá. Até breve!