Casamentos

Marine Eventos

Casamento Clássico Marcela e Danilo

Somos contadores de Histórias! E hoje estamos aqui para trazer mais uma delas!

Hoje contanto um pouquinho de um casal de Baladeiros! Duas pessoas muito animadas que nos convidaram para fazer parte deste momento único de suas vida!  

A Marcela e o Danilo se conheceram em uma festa em um PUB em Campinas, desde então este relacionamento vem evoluindo até este momento onde resolveram dar um novo passa a caminho de uma vida juntos!  

O casamento aconteceu na linda Matriz de Poço Fundo, que estava ainda mais deslumbrante com a decoração de Helena Gurgel.  Foi uma cerimônia muito bonita cheia de emoção onde eles disseram um ao outro seu grande SIM!

Após a cerimonia,  fomos para a festa no Marine Eventos!  Quem cuidou do Buffet foram os queridos do Buffet Vienna, estava tudo impecável como sempre!  Fizemos algumas fotos no mural de flores, o que a principio sempre fica bacana e depois as fotos protocolares na mesa do Bolo! Que não podem faltar é claro!! Depois como não poderia ser diferente, teve inicio uma festa mega animada conduzida pela Talentosíssima Juliana Campos!  O resultado não poderia ser outro, lindas fotos!!


Marcela e Danilo, queremos agora deixar a vocês o nosso muito obrigado! Vocês foram incríveis e para nós foi uma honra fotografar seu casamento! Esperamos que gostem das fotos!! Contem sempre conosco para fotografar todos os outros momento incríveis que ainda sei que estão por vir!!

Grande abraço meu e da Joy!

Agradecemos também a todos os parceiros e amigos que tornaram este momento ainda mais especial!

Ficha Técnica:

Assessoria e Cerimonial: Viva lá Vida cerimonial
Acessórios da Noiva: Etiquette

Barman e Drinks: Rafa garrafa 

Maquiagem Noiva: Patrick Scalco 

Bem Casados: Dolcce 

Bolo: Viva lá Vida 

Cabelo Noiva:  Patrick scalco 

Buffet: Vienna 

 Padre: Padre Júlio Cesar 

Vídeo do Casamento: Totonho Rigotti 

Decoração: Helena Gurgel 

Doces: Dona K 

Local da Cerimonia: Igreja Matriz de Poço Fundo - MG

Local da Recepção: Marine Eventos - Machado MG

Música da Cerimonia: Me Gusta 

Música da Festa: Juliana Campos 

Roupa do Noivo: Only for men

Vestido da Noiva:  Rafael Garroni