Casamentos

Recanto Real - Borda da Mata

Ariane e Johnathan

Acho que o mais bacana de se trabalhar com histórias de verdade é que elas nunca se repetem!!

Hoje estamos aqui para trazer o nosso primeiro casamento do ano!  Hoje contando um pouquinho do grande dia da Ariane e do Johnathan! 

Desde a nossa primeira reunião com a Ariane e o Johnathan nós já havíamos percebido que o casamento para eles teria um significado enorme, eles estavam dando um novo passo no sagrado matrimônio! 

A religiosidade com certeza seria algo muito presente neste momento especial, e foi exatamente assim que aconteceu! eles se casaram numa igreja linda na cidade de Borda da Mata.

A foto que está de capa neste album é a que resolvi postar esses dias no instagram, e da só uma olhada no que a Ariane disse sobre ela!

"
Vocês arrasam de mais !!
É muito emocionante a maneira de como vocês trabalham, vcs não tiram apenas fotos, vocês registram nossa história, como ela realmente é, não são apenas fotos pousadas, ou seja, padronizados, são fotos reais !! E o bacana é que cada um tem a sua essência e vocês valorizam isso nos seus trabalhos e assim fica maravilhoso!! Tudo perfeito.

Realmente essa foto sendo Jesus o destaque, ela simboliza tudo mesmo. E que alegria ter uma foto no santíssimo , onde está Jesus vivo Eucarístico 👏🏼🙌🏼🙏🏼"


Após o casamento fomos direto para o espaço Recanto Real onde eles receberam seus amigos e famílias para uma festa muito animada!!

Quero agora deixar o nosso Muito obrigado a Ariane e o Johnathan por terem nos escolhido para fazer parte deste momento incrível de suas vidas!! Que Deus os abençoe hoje e sempre!!

Grande abraço meu e da Joy!