Destination Wedding

Resort Dreams Playa Mujeres - Cancun - México

Casamento em Cancun - Debora e Rodrigo


¡Hola Amigos! ¿Qué tal?        Hoje é dia de uma prévia super especial!!   Com direito a fotos quentinhas diretamente do México!!  Estamos falando do casamento da Débora e do Rodrigo que aconteceu em Cancun!  Se preparem, pegue sua tequila e venha curtir com a gente esse história!!    

Meus amigos, que saudades estávamos de poder viajar!! E ainda melhor, que saudade de fotografar um Destination Wedding!  
Conhecemos a Débora e o Rodrigo por indicação da irmão do Rodrigo, a Flávia!  Logo que fizemos nossa primeira reunião já percebemos que esse seria um casamento super animado!!  

Com aproximadamente 1 ano de antecedência embarcamos nessa aventura que seria fotografar vários dias cheios de acontecimentos incríveis, o tempo passou rapidinho e finalmente chegou o dia da Viagem, encontramos com o casal logo no Aeroporto onde já começamos a fotografar.

Destination Wedding aconteceu no resort Dreams Playa Mujeres em Cancun no México, lá a Débora e o Rodrigo conseguiram a proeza de reunir mais de 100 convidados do Brasil e também de outros países para celebrar sua união.  

Foram vários eventos incríveis e nós fotografamos cada um deles como por exemplo o passeio de barco pelo mar do caribe, coquetel de recepção, e é claro que não poderia faltar um ensaio lindo na praia!  E isso tudo sem falar do dia da cerimônia que foi linda celebrada por uma amiga do casal, a Polyana! Foi uma cerimônia muito bonita que deu sequencia a uma festa pra lá de animada com direito a muitas doses de tequila!

Não preciso nem dizer que foi simplesmente incrível participar de cada momento desses, principalmente ao lado de tantas pessoas especiais que nos acolheram tão bem!  Queria agora deixar o nosso agradecimento especial a Débora e Rodrigo por nos escolherem para fotografar esse sonho!! Obrigado mesmo pessoal, por toda a confiança e por nos proporcionarem momentos mágicos que sempre ficarão guardados na nossa memória!

Esperamos que gostem dessa prévia (não tão pequena) e aguardem pois tem muuuito mais! <3  Um grande abraço meu e da Joy!


Clique no vídeo abaixo para ver as fotos juntamente das musicas do casamento!