Destination Wedding

A Figueira Rubaiyat - São Paulo

Casamento em São Paulo Letícia e Matheus


Essa semana está sendo agitada!  E agora é hora de postar um casamento super legal que teve algo especial para nós!! Isso por que este foi nosso primeiro casamento realizado em São Paulo Capital :D

Hoje é dia de contar a história da Letícia e do Matheus!  

Eles tiveram uma cerimônia intimista em um dos restaurantes mais legais de São Paulo, o Figueira Rubaiyat! Estava tudo lindo com a decoração da Mimo em Flor, que caprichou em cada detalhe!

Antes da cerimônia fotos direto para o Hotel Tivoli Mofarrej para o making of, fizemos várias fotos e pouco antes da cerimônia conseguimos o acesso há um lugar especial para fazer fotos, o heliponto do hotel!  Foi uma experiência super bacana!

Cada detalhe deste dia foi cuidadosamente pensado e organizado pelo pessoal da Butterfly Eventos, uma equipe de cerimonial incrível!  

Letícia e Matheus, esperamos que gostem as prévias de vocês! E que Deus sempre abençoe e proteja a sua união!!
Logo tem muito mais!

Grande abraço meu e a Joy!

Não posso deixar também de agradecer os amigos e parceiros que fizeram este momento ainda mais especial, entre eles, Alligare Eventos, Atelier Rafael Garroni, Etiquette Assesórios, Butterfly Eventos, Hotel Tivoli, a Figueira Rubaiyat, Bene Max Celebrante, Mimo em Flor entre outros