ENSAIOS

Capitólio MG

Chris e João Paulo

“Acreditamos que fotografar é a melhor maneira de eternizar um momento especial”

      Sabe aquela quando você conhece alguém com quem se identifica e logo cria uma grande afinidade? Conhecer a Chris e o João Paulo foi assim! Desde nossa primeira reunião eu sabia que por ai vinha coisa boa! Após alguns encontros para comer coxinha finalmente decidimos fazer o ensaio em Capitólio – MG para nós era algo muito diferente pois nunca havíamos pensado em fotografar lá, porem logo encaramos a ideia como um novo desafio! Posso dizer que grande parte do sucesso dessa sessão se deve a dedicação e o carinho que o casal teve com nosso trabalho.  

Finalmente chega o dia da nossa viajem, digo viajem pois não fomos apenas para fotografar mas também para nos conhecer melhor e curtir muito, chegamos em Capitólio no domingo e fomos conhecer os locais que fotografaríamos no dia seguinte, um dos lugares que mais me chamou foi o condomínio Escarpas do Lago, que era repleto de casas lindas! Foi lá que começaríamos nossa sessão. 


Logo cedinho na segunda feira fomos tomar café no hotel onde conversamos sobre o clima, que estava lindo, parecia que tudo estava conspirando ao nosso favor, terminado o café fomos mais uma vez ao condomínio onde a lancha alugada pelos noivos nos esperava.  Foram horas navegando por cânions e lagos incríveis, confesso que nem vi o tempo passar, isso por que eram tantas as paisagens que me perdi no tempo. Ao longo do percurso fomos fotografando e conhecendo mais sobre aquele lugar maravilhoso. Depois de um tempo retornamos para a cidade para almoçar, mais uma vez o clima era de total descontração... O que é muito gratificante pois é possível perceber que nosso trabalho nos presenteou com novos amigos! Finalizamos a sessão numa cachoeira linda que ficava há alguns minutos de caminhada da rodovia, foi a primeira vez fotografei um casal tão disposto a tentar coisas novas e ideia malucas. O resultado não poderia ser outro! Lindas fotos que mais do que apenas poses possuem sentimento, e também fazem lembrar de um momento que tenho certeza que será inesquecível!  





 Obrigado Chris e João Paulo por este privilégio que foi conhecer vocês, por confiarem em nosso trabalho e nos escolherem como os fotógrafos de seu casamento! Espero que gostem das fotos, foram feitas com muito carinho, afinal #meusclientesmerecem e nossos amigos ainda mais! J Valeu gente!!

Casal beijando ao ar livre
Casal e cachoeira
Foto de casal em lancha Capitólio
noivo e noiva na lancha num belo lago clicado pelo fotógrafo de casamentos Capitólio MG Lucas Loyola com as rochas atrás
Casal brindando Champanhe
Casal abraçado na cachoeira