ENSAIOS

Ensaio Pré Casamento em Tiradentes - Aline e Leonardo

Boa tarde pessoal!

Estou aqui hoje para postar o ensaio de um casal que se tornou muito especial pra nós!!
Estou falando da Aline e do Leonardo!

A sessão pré casamento deles aconteceu na linda cidade de Tiradentes – MG, podemos dizer que foi um ensaio muito querido e esperado, afinal várias coisas aconteceram até que finalmente conseguimos conciliar as agendar e marcar a sessão!

Outro detalhe é que esta foi mais suma sessão das que costumamos chamar de viagem fotográfica! Um projeto que já temos há algum tempo e tem saído do papel de uma forma muito especial. Começando chegando em Tiradentes no último domingo em que acontecia o festival gastronômico, ao chegar a noite saímos para fotografar e passear pelo centro histórico, foi lá que fizemos fotos comendo pipoca e também num restaurante muito bacana com música ao vivo, conversamos muito lá... Ficamos até umas 10h contando histórias e nos conhecendo melhor, não queríamos ir embora tarde, afinal começaríamos o dia bem cedinho para poder fotografar o nascer do sol!

E foi isso que fizemos, domingo as 5h já estávamos de pé a caminho da Igreja Matriz onde começaríamos nosso segundo dia de fotos, o dia não poderia estar mais bonito! Fomos presenteados com um nascer do sol daqueles de tirar o folego! E foi assim que aconteceu o nosso ensaio fotográfico, que ao meu ver é muito mais do que um dia para tirar fotos, se trata de viver bem...Viajar, conhecer novos lugares!  

Quero agradecer a Aline e o Leo por terem acreditado nessa nossa ideia e terem vivido ela conosco, pra nós foi realmente incrível pode passar esses dois dias ao lado de vocês e conhece-los melhor! Hoje nos sentimos muito mais capacitados para chegar em seu casamento e contar a sua história da forma que ela realmente é, única!

Esperamos que gostem das fotos!! Foram fotografadas e editadas com muito carinho!
Afinal, #nossosclientesmerecem!

Valeu gente!! E que venha seu casamento!!


Clique no vídeo abaixo e veja essa história com uma linda música!