ENSAIOS

Pousada Aldeia dos Manacas

Ana Paula e Rafael - Aldeia dos Manacas

Hora de postar as fotos da viagem fotográfica desses queridos!! Ana Paula e Rafa!

Começamos as fotos fotografando em uma capelinha super bacana na cidade de São Bento do Sapucai, ela foi feita por um artesão muito talentoso que mora ali ao lado :)  Toda ela é feita com vários azulejos e o resultado final é realmente uma obra de arte! Foi bacana também poder trazer um pouquinho da Religiosisade da Ana Paula e do Rafael para as fotos com a visita a este lugar super especial!

Depois das fotos na capelinha fomos para o local do ensaio propriamente dito, a Pousada Aldeia dos Manacas! Antes mesmo de chegarmos já fomos surpreendidos com a beleza incrível daquele caminho! Acho que seria possível passar a tarde fotografando apenas nas estradas! rsrs

Ao chegar na pousada tivemos o prazer de contemplar uma vista maravilhosa das montanhas! Foram muitas fotos lindas e muitas risadas ao lado deste casal tão bacana! Rolou até um momento para tomar uma cervejinha e tirar umas fotos é claro!!


Ana Paula e Rafa! Queríamos agradece-los por esta tarde tão legal! Foi ótimo passar este dia com vocês e poder fotografa-los!! Obrigado também por terem nos escolhido como os fotografos do seu grande dia! Será lindo!!
Grande abraço meu e da Joy!