ENSAIOS

Praia do Felix - SP

Um dia na Praia - Cris e PV

Hoje é dia de copa do mundo, mas antes temos uma tarefa muito especial a fazer!! Matar a curiosidade de um casal muito especial!! A Cris e o PV!    Confesso que fazia tempo que não fotografávamos um casal tão empolgado com a viagem fotográfica!! E foi realmente uma experiência incrível poder fotografar esses dois, é sobre disso que vamos falar agora =]

Tudo começou com a ideia de fotografar na praia, um lugar que eles adoram, nós que adoramos viajar e conhecer lugares bonitos, topamos na hora é claro. Então marcamos a data para a viagem, foi aí que estourou a greve dos caminhoneiros e ficamos sem combustível para chegar até Ubatuba, mas isso não nos impediu, conversa vai, conversa vem, folga no trabalho e finalmente conseguimos encontrar outra data livre! Agora estava tudo certo, pegamos o carro a caminho de Ubatuba com eles, neste trajeto fomos conhecendo ainda mais da história do casal, sobre como eles se conheceram... Como tiveram que mudar a data para fechar o casamento conosco e tudo mais.

Finalmente chegamos na praia, resolvemos então tirar algumas fotos para “Esquentar” foi aí que eu percebi que estava diante de um casal que adora fotos, o resultado não poderia ser outro, logo no começo da sessão muitas fotos lindas! 

Voltamos para a cidade e fomos para um restaurante, onde criamos um nome super legal para uma caipirinha de morando servida num pote... “Caipote de Morangueira ™ ” haha O que não tem nada a ver com as fotos, então se você leu até aqui comente lá em baixo para eu saber o que achou do nome! Haha

E foi uma sessão daquelas super legais onde pudemos não apenas fotografar, mas também nos aproximar ainda mais de pessoas tão especiais!  É por isso que fazemos o que fazemos!

Não poderia deixar de agradecer a Cris e PV por terem feito todo este esforço extra para nos escolherem para seu grande dia! Estar com vocês foi incrível!!  

Agora que venha seu casamento!! Já estamos super ansiosos!
Um grande abraço meu e da Joy!!