Destination Wedding

Fazenda Casa Grande

Talita e Diego

No ultimo sábado contamos a história do casamento da Talita e Diego!

 Quer saber cada detalhe de como foi este casamento? Acesse agora mesmo nosso blog clicando aqui!


 A cerimonia e festa aconteceram na fazenda Casa Grande em Santa Branca –SP a 20 minutos de São José dos Campos. Foi um dos lugares mais bonitos em que já fotografamos. A linda decoração foi feita pela equipe do Cabana Hall que também foi o buffet responsável pelo evento.

O vídeo foi feito pelos parceiros da 2B Filmes com quem sempre trabalhamos, é como se fôssemos apenas uma equipe registrando cada detalhe do casamento. Os doces finos ficaram por conta da talentosíssima Soraya Mouhallem.

Quero parabenizar todos os parceiros e amigos envolvidos que ajudaram a tornar este momento único, Ao pessoal da Fazenda casa Grande em especial a Sali. E também aos músicos da Banda Garagem que animaram a festa!


Gostaria de agradecer os noivos por nos escolherem como os fotógrafos de seu casamento, foi  maravilhoso poder fazer parte deste momento incrível! Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da vida de vocês, que sempre continuem sendo este casal unido e feliz!  Esperamos que gostem das prévias! Preparamos com muito carinho para vocês.  

 Desejo também que não percamos o contato e que ainda possamos fotografar vários outros momentos da nova família que estão criando agora! Um grande abraço! Dos seus Fotógrafos Lucas Loyola e Joyce Duarte!